Header Ads

Jurassic World Evolution


Trulli















Mergulhe de cabeça na franquia Jurassic World e construa o seu próprio mundo jurássico.
Data de lançamento: 12/jun/2018
DESENVOLVEDOR: Frontier Developments
DISTRIBUIDORA: Frontier Developments

Idiomas:
Português (Brasil) ✔ ✔ Inglês ✔ ✔ Francês ✔ ✔ Alemão ✔ ✔ Espanhol (Espanha) ✔ ✔ Japonês ✔ ✔ Russo ✔ ✔ Chinês simplificado ✔ ✔ Chinês tradicional ✔ Italiano ✔ ✔ Coreano ✔ ✔ Espanhol (América Latina)

Trulli


Inclui as seguintes DLCs:

Trulli Trulli Trulli Trulli Trulli Trulli Trulli Trulli


Sobre este Jogo:

W3Schools

Assuma o comando das operações no lendário arquipélago das ilhas Muertes e dê vida a dinossauros maravilhosos, majestosos e perigosos. Construa em nome da Ciência, Diversão ou Segurança em um mundo instável, onde a vida sempre dá um jeito.







W3Schools

Use bioengenharia para criar dinossauros que pensam, agem e reagem de forma inteligente ao mundo que os cerca. Brinque com a vida para que seus dinossauros tenham comportamentos, características e aparências únicas, então os confine e lucre com eles para arcar com os custos de sua pesquisa global por DNA perdido de outros dinossauros.





W3Schools

Controle tudo com ferramentas de gerenciamento abrangentes, ou faça isso individualmente para enfrentar os desafios na terra ou no ar. Amplie as suas ilhas e escolha a sua própria jornada em uma narrativa completamente nova que traz personagens icônicos e décadas de histórias da franquia Jurassic Park, tudo isso na ponta dos dedos.






Requisitos do sistema:

MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 (SP1+)/8.1/10 64bit
Processador: Intel i5-2300/AMD FX-4300
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 (Legacy GPU: GeForce GTX 660) / AMD Radeon 7850 (2GB)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível


Escolha um servidor para baixar:

Nenhum comentário

Devido ao abuso de links, spans, robos, propagandas, etc não autorizado, agora é necessário entrar com seu e-mail para responder ou comentar para continuar com nosso site sadio.